Não respondida

Descaso com o consumidor

PERFUMARIA MACEDONIA

cidade: Sete Lagoas

O que aconteceu

Boa tarde Prezados,

Estive na loja macedônia (perfumaria importada em Sete Lagoas) na ultima terça feira dia 11/03/*******, para comprar um perfume, o vendedor prontamente me atendeu e mostrou um exemplar da Ralph Lauren. Quando ele me mostrou o perfume na loja, estava agradável. Comprei o perfuma que cujo valor agregado supera R$ *******,00.

No dia 14/03/*******, quando abri o perfume não tinha absolutamente nada haver com a fragrância que senti na loja, sem nenhuma fixação.

Retornei na loja imediatamente no dia 15/03/*******, conversei com a gerente e expliquei que a procedência do perfume estava explicitamente duvidosa, e que gostaria de troca -lo.

A gerente da loja, sequer se ofereceu para avaliar minha reclamação com o fornecedor, e praticamente falou que se não gostei da fragrância, ela nada podia fazer.

Saliento que sou cliente da loja desde sua inauguração, e nunca imaginei ser tratado desta forma.

Não indico a loja, e realmente não confio mais em suas marcas.

Reforço ainda que sou colecionador de perfumes.

Gostaria de saber onde estão os direitos do consumidor?