Mensagens excessivas e de madrugada

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
06/06/2026 às 00:23
ID: 250648269
Nao finalizei a compra pois comprei em outro lugar. Eles ficam enviando mensagens excessivas no whatsapp de vários números e ainda por cima de madrugada. Ja bloqueiei mais de 4 numeros deles. Tirem os meus dados do cadastro de vocês e não quero mais contato
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:31
Verificamos seu caso e identificamos que foram enviadas mensagens automáticas relacionadas ao Pix do pedido #*****, que acabou sendo cancelado por falta de pagamento. Todas as mensagens automáticas foram disparadas por nosso número oficial da Perfume Shopping.
Reconhecemos, porém, que o último envio realizado durante a madrugada (às 00h15) foi inadequado e não corresponde à experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes. A situação ocorreu devido a uma falha técnica em nosso sistema, que já foi corrigida pela nossa equipe.
Como solicitado, seu cadastro já foi bloqueado de nossas comunicações automáticas e você não receberá novos contatos promocionais ou lembretes.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pelo seu feedback, que é fundamental para aprimorarmos continuamente nossos processos e atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Perfume Shopping