Resolvido

Cliente não consegue efetuar devolução de bota com defeito e sem retorno do atendimento.

Perlatto

cidade: Poços de Caldas

O que aconteceu

Fiz uma compra on-line na Perlatto no dia 17/08/2026, recebi o produto no dia 21/08/2026, um dia antes do previsto, até ai, tudo em.

Porém a bota serviu no pé, mas o ziper não fecha..

Entrei no site para solicitar a devolução, mas não consta nem que a mercadoria foi entregue, ou seja, pelo site não consigo efetuar a devolução.

Tentei contato pelo whatswapp indicado no site, sem retorno. Já tentei varias vezes e nada.

Enviei e-mail no dia 25/08/2026, não tive resposta.

Tenho um prazo para a devolução da mesma, de 07 dias, contados do recebimento.

Preciso fazer a devolução da mercadoria, antes que o prazo expire.

Pedido numero *****

Aguardo contato com urgência.

Obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Perlatto respondeu

    27/08/2026 às 08:08

    Olá, Bom dia Debora,

    Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua preocupação, principalmente em relação ao prazo para solicitar a devolução do produto.

    Como sua solicitação já foi registrada dentro do prazo, pedimos que fique tranquilo(a), pois essa situação será considerada no atendimento. Nossa equipe irá verificar o ocorrido e prestar o suporte necessário para que o processo de devolução seja realizado corretamente.

    Pedimos desculpas também pela demora no retorno por meio do WhatsApp e do e-mail. Solicitaremos que nossa equipe entre em contato para dar continuidade ao seu atendimento e encaminhar as orientações necessárias para a devolução do produto.

    Caso precise de mais informações ou assistência, você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

    Telefone: 16 3030 1068 ou 16 99727 4139 (somente mensagem WhatsApp)

    E-mail: [email protected]

    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

    Atenciosamente,

    Equipe da Loja Perlatto

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Demora no atendimento via whattswap.