Resolvido

Cliente não obteve retorno do SAC ou da transportadora para devolução de produto.

Perlatto

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Fiz uma compra no site, mas o produto não me serviu.

A informação disponível no site é que o contato para estorno do produto e reembolso deveria ser feito através do e-mail do SAC da empresa. Entrei em contato no dia seguinte ao recebimento e não recebi nenhum retorno. Então me lembrei que a plataforma de entrega utilizada por eles, a SmartEnvios, disponibilizava um canal para solicitação de trova e devolução, então tentei por lá também, mas também não houve retorno. Me encontro a um dia do prazo final para o pedido de devolução e ainda não tive nenhum retorno, o que talvez me faça ficar com um produto que não me serve e não me deixa confortável. Péssimo pós-venda, sinceramente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Perlatto respondeu

    08/09/2026 às 09:42

    Olá, Bom dia Monalisa,

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos sua preocupação, principalmente por estar próximo do prazo para solicitação da devolução e por você já ter buscado atendimento por diferentes canais sem receber o retorno esperado.

    Verificamos sua situação e, considerando que você realizou a solicitação dentro do prazo, nossa equipe irá dar continuidade ao atendimento para que o processo de devolução seja realizado corretamente.

    Nossa equipe será acionada para entrar em contato e fornecer as orientações necessárias para a devolução e, posteriormente, para o estorno do valor pago, conforme a sua solicitação.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar essa situação da melhor forma possível.

    Caso precise de mais informações ou assistência, você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:

    Telefone: 16 3030 1068 ou 16 99727 4139 (somente mensagem WhatsApp)

    E-mail: [email protected]

    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

    Atenciosamente,

    Equipe da Loja Perlatto

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Após o contato por aqui, consegui resolver meu problema, mas ainda tive que ir atrás da empresa tanto pelo e-mail quanto pelo whatsapp porque eles não me enviaram a etiqueta para devolução do produto conforme prometido. Não sei se é desorganização ou se enrolam para ver se nos esquecemos para deixar por isso mesmo, mas não volto a comprar online com eles.