Cartão top veio de crédito e débito e pedi só vale transporte.

Fiz um pedido do cartão top de vale transporte, falei que não queria crédito e débito, só a função vale transporte mesmo, e mesmo assim me empurraram guela abaixo esse cartão top com crédito e débito tentei cancelar por todas as opções possíveis que eles disponibilizam nos canais digitais e não consegui é impossível cancelar por esses canais digitais que são esses 38882200, 08007249200, isso é uma total falta de respeito tem bastante reclamações aqui por esse mesmo problema querem empurrar um cartão de crédito e débito a todo custo que não dá pra cancelar de nenhuma forma, eu quero o cancelamento dessa função no meu cartão top quero só vale transporte, por favor pelo amor de Jesus Cristo resolvam meu problema.

04/03/2022 às 17:55

Olá, Marcos! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220338001810.
Conforme solicitado, foi realizado o cancelamento da função crédito e Conta Digital débito, ficando ativo apenas a função transporte (poderá continuar utilizando o mesmo cartão TOP recebido). Mas caso deseje solicitar a segunda via do cartão transporte, será necessário entrar em contato com o atendimento Autopass.

Autopass
Atendimento TOP, BOM e VouD
(11) 3888-2200 | atendimento@autopass.com.br
Autoatendimento todos os dias, 24h por dia.

Pedimos sinceras desculpas se essa situação causou desconforto e nos colocamos à disposição por meio de nossos demais canais oficiais de atendimento.

Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?