Respondida

Experiência frustrante em ação promocional com longa fila, problemas técnicos e falha na organização.

Pernod-Ricard

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 23/07/2026, participei da ação promocional "Absolut Tabasco transforma a Avenida Paulista em cenário de experiência imersiva com brindes exclusivos e tecnologia interativa", realizada no Shopping Cidade São Paulo, e a experiência foi extremamente frustrante.

Permaneci por mais de 1 hora e 30 minutos na fila, sem qualquer previsão clara de atendimento. Durante todo esse período, a experiência imersiva apresentou diversos problemas técnicos, com o equipamento travando constantemente e interrompendo o fluxo dos participantes.

Além disso, ficou evidente que parte da equipe ainda não estava devidamente treinada para operar a atração, o que gerava ainda mais atrasos e desorganização. Em vários momentos os atendentes interrompiam o atendimento para realizar fotos e vídeos promocionais da ação, enquanto a fila continuava crescendo e o tempo de espera aumentava.

Outro ponto que considero grave foi a falta de transparência com o público. Quando o equipamento apresentava falhas ou necessitava de reparos, nenhuma informação era passada às pessoas que aguardavam na fila. Ficávamos esperando sem saber o motivo da paralisação nem a previsão de retorno.

Ao questionar a equipe sobre a situação e o excessivo tempo de espera, não recebi uma solução efetiva nem informações claras. Diante da falta de organização, do desconforto e da sensação de desrespeito com o tempo dos participantes, acabei desistindo da experiência após mais de uma hora e meia de espera.

Uma ação de marketing desse porte deveria ser planejada para proporcionar uma experiência positiva ao público, e não gerar frustração, desgaste e perda de tempo.

Espero que os responsáveis revejam seus processos de organização, treinamento de equipe e comunicação com os participantes para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pernod-Ricard respondeu

    29/07/2026 às 13:41

    Ana Heloisa

    Esperamos que esteja bem!

    Sentimos muito pela sua experiência negativa, tentamos sempre proporcionar o melhor para os nossos clientes.

    Sua opinião é muito importante para nós, direcionamos o seu apontamento para a área responsável pelo produto e por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.

    Informamos que nossa equipe entrou em contato por Email para esclarecimentos referente a manifestação.

    Nos colocamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Pernod Ricard Brasil

    Sac - 0800 - 014 - 2011

    Fale conosco - [email protected].