O que aconteceu
Olá, tudo bem?
Compramos os móveis para o quarto do bebê no dia 14/02, e a montagem foi realizada em 05/03. Hoje, 15/03, fomos mostrar o quartinho para uma visita e, para nossa surpresa, percebemos que o pé do berço está quebrado.
O que mais nos preocupa é que o berço ainda não foi utilizado. Não colocamos sequer o kit de berço e nenhum peso foi colocado nele desde a montagem. Além disso, não faz nem 30 dias desde que foi montado.
Ressaltamos também que a única movimentação feita foi de uma parede para outra, sempre erguendo o berço no colo, sem arrastá-lo.
Diante disso, esperamos que o pós-venda seja tão atencioso quanto foi o processo de compra, para que possamos resolver essa situação o quanto antes. Ficamos bastante decepcionados e, principalmente, preocupados ao imaginar o que poderia ter acontecido se o bebê já estivesse utilizando o berço.
Aguardamos um retorno para solucionarmos o problema. Segue o cupom fiscal.
Produto adquirido na loja D'bebe
Desde já, obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Peroba Moveis Infantis respondeu
16/03/2026 às 15:16
Boa tarde, Thiago!
Esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos informar sobre a situação. Para prestar o atendimento adequado e verificar os detalhes do seu caso, entraremos em contato com o senhor pelo telefone informado.
Estamos à disposição para auxiliá-lo e buscar a melhor solução.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Entraram em contato e identificaram onde a falha ocorreu e prometeram substituir todas as peças que sofreram defeito