O que aconteceu
Comprei um pacote de linguiça defumada pérola e a mesma quando fritei estava com gosto forte de azedo mas não está vencida queria resolver meu problema,porq alimentos estragado e prejudicial a saúde minha consumiu e estou com receio que eles venha adoecer
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pérola respondeu
09/04/2026 às 07:26
Lamentamos pelo ocorrido e pela experiência relatada. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de qualidade que adotamos em nossos produtos.
Ressaltamos que fatores como armazenamento inadequado após a compra podem impactar nas características do produto antes do prazo de validade.
Permanecemos à disposição para entender melhor o ocorrido. Caso ainda possua informações como número do lote, data de validade ou registros do produto, pedimos a gentileza de nos encaminhar para avaliação.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.