Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/08/2023 às 19:17

ID: 169769235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa noite, geralmente faço minhas compras em atacado e como gosto de variar e experimentar novos alimentos, peguei um pacote de 5 kg da linguiça toscana Pérola ,meu Deus.. que decepção ela é gosmenta sebosa a pior linguiça que já comprei para experimentar,estou decepcionada e com quase 5 kilos de linguiça aqui, sem saber o que fazer , pois tenho até receio de dar pra alguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2023 às 10:27

Bom dia, Gercelia!
Tudo bem com você?
Ficamos muito triste pelo ocorrido, não é essa experiência que nós queremos proporcionar aos nossos clientes.
Por favor, entre em contato com o WhatsApp (0*******, que iremos esclarecer melhor sua insatisfação.
Aguardo seu retorno!

Atenciosamente, SAC Pérola!