O que aconteceu
Fiz uma compra de uma persiana em 28/11/2025 e o atendimento foi excelente, contudo, ao instalarem a persiana quebraram uma parte dela e ainda a persiana veio com uma das lâminas descascada e estou há 20 dias esperando alguém me retornar e nada!!! Pós-Venda trata os clientes com descaso! Não consigo falar com a vendedora que não me responde mais, não recebo retorno pelos canais indicados no site da empresa (formulário fale conosco e whatsapp). Péssimo atendimento! Não comprem!!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Persianas em Casa respondeu
19/12/2025 às 17:13
Olá, Fernanda
Lamentamos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa após a instalação da sua persiana.
Reconhecemos a falha no processo de instalação, informamos que o seu caso já foi dado andamento.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação de forma adequada.
Ficamos à disposição e garantimos que o seu pedido será resolvido.
Atenciosamente,
Persianas em casa.
Consumidor respondeu
21/12/2025 às 09:29
Obrigada pelo retorno mas continuo no aguardo da solução!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de respeito com o consumidor!!! Só pensa em vender e depois não dá suporte no pós venda! Comprei a persiana em novembro/2026 e até hoje não tenho instalada no meu quarto!!! Absurdo!