Reclamar dessa empresa

Sítio Novo - MA

28/04/2025 às 13:26

ID: 215783481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei entrar em contato com a empresa, pois o juros está com mais de ***** reais de juros sendo que o produto foi somente sendo que o produto foi *****, o total está dando quase ***** reais

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 18:22

Olá Sr. Higor Dacio Viana da Mearim. Verificamos nossos arquivos e comprovamos que o Sr. não efetuou nenhuma compra ou serviço em nossa loja. Nós da Persianas Grajaú, estamos localizados na Rua Emília Sampaio, 96 - Vila Isabel, Rio de Janeiro RJ e todos os nossos produtos e serviços são vendidos e instalados somente na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o prefixo *******o número do seu celular e da cidade que enviou sua reclamação via mobile, Sítio Novo Maranhão, descartamos qualquer possibilidade que o Sr. tenha feito algum serviço conosco.

Portanto, acreditamos que tenha feito por engando uma má avaliação da nossa empresa.

Devemos destacar que temos mais de 40 anos de experiência e somos extremamente comprometidos com todos os nossos clientes, oferecendo qualidade no nosso atendimento além de praticarmos preços justos e as melhores condições de pagamento do mercado. Uma rápida pesquisa no Google, comprava que temos ******* avaliações positivas e 4,8 estrelas.


Diante disso, solicito que cancele sua reclamação, pois avaliações negativas, comprometem nossa reputação colocando em dúvidas a nossa idoneidade.


Sem mais.
Persianas Grajaú.

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 12:27

A empresa que tive o problema não foi essa, errei ao menciona lá

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10