Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 23:10

ID: 196714641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 02/09 eu fiz o plano e não gostei e perdi o cancelamento no mesmo dia , e eles falaram que cancelou e ia estorna o dinheiro e eu tô esperando e nada . Quero meu estorno pq falo e não me responde

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2024 às 22:15

Olá,

É um prazer pode atender.

Estamos em contato com você via nosso suporte oficial para melhor atender, porém não estamos tendo resposta.

Seguimos a disposição.

Atenciosamente
Equipe Personal Virtual