Falta de contato para envio/aprovação de arte e dificuldade de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

20/02/2026 às 17:54

ID: 241233393

Não respondem e, quando respondem, simplesmente desaparecem. Não recomendo essa empresa, a experiência foi extremamente desgastante.

Realizei meu pedido pelo site no dia 21/01 e, até hoje (20/02), não houve qualquer contato para envio ou aprovação de arte. Tentei diversas vezes falar com a empresa para solicitar o reembolso, porém o atendimento é demorado, as respostas levam semanas e, mesmo assim, não há resolução.

Diante da falta de retorno e de solução, estou tomando as medidas jurídicas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 10:05

Prezada,

Compreendemos sua insatisfação e lamentamos a experiência relatada.

Informamos que a solicitação de reembolso está registrada e encontra-se dentro do prazo previsto para processamento. Os prazos seguem os procedimentos administrativos e financeiros necessários para conclusão da devolução.

Pedimos, por gentileza, que aguarde a finalização dentro do período informado anteriormente. Assim que o processo for concluído, você será formalmente comunicada.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,