Problemas com o envio de sacolas de formatura e mau atendimento

Não respondida
Mococa - SP
14/03/2026 às 09:44
ID: 243254615
Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui], um desserviço com os clientes! Informei que minha festa era dia 06/03, enviaram minhas sacolas de formatura para outro endereço, não me comunicaram e no dia 10/03 eu fui atrás e acabei descobrindo! A festa, por sorte, na verdade era dia 14/03. Mas mesmo assim, no dia da festa, ainda não haviam enviado, mesmo prometendo que todos os dias da semana elas seriam enviadas até determinado horário, e nenhum dos dias enviaram e ficaram falando inúmeras justificativas diferentes. No mesmo dia da festa me deixaram na mão, tive que recorrer a outras lojas para pegar sacolas lisas, porque esses irresponsáveis foram incapazes de cumprir com o prazo que eles mesmos estabeleceram! Além disso foram rudes e não lidaram bem com a situação. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM! Fujam desse lugar porque terão dor de cabeça.. Além disso, eles limitam os comentários do instagram para que as pessoas não consigam reclamar, é só ver aqui no reclame aqui que DIVERSAS pessoas tiveram problemas com esse lugar terrível. PÉSSIMO!