Respondida

Compra errada e falta de resolução pela Personalize Pharma

Personalize Pharma Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra na Personalize Pharma dia21/06 ,e chegou hoje 26/06 ,mas o produto está errado ,entrei em contato com a empresa e o mesmo não devolveu meu dinheiro e não quis me enviar o produto certo.

Não indico ,nota zero!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Personalize Pharma Ltda respondeu

    30/06/2026 às 10:18

    Olá, Karina.

    Lamentamos pelo equívoco no envio do seu pedido e entendemos sua insatisfação.

    Assim que recebemos seu contato, nos disponibilizamos a realizar a troca sem qualquer custo. Para isso, enviaríamos um código de postagem gratuito para a devolução do produto recebido por engano e, após o retorno da mercadoria, seguiríamos imediatamente com o envio do item correto.

    Esse procedimento é necessário porque nem os Correios nem as transportadoras realizam a troca simultânea de mercadorias, ou seja, não é possível entregar um novo produto e retirar o outro no mesmo atendimento. Por isso, a devolução do item é uma etapa obrigatória do processo de troca.

    Infelizmente, a alternativa de devolução por meio do código de postagem não foi aceita, sendo solicitada a retirada do produto diretamente em seu endereço, modalidade que não é disponibilizada pelos Correios ou pelas transportadoras para esse tipo de operação.

    Reforçamos que, em nenhum momento, nos recusamos a solucionar o ocorrido. Pelo contrário, oferecemos uma solução sem custos, seguindo o procedimento logístico aplicável a todos os clientes.

    Permanecemos à disposição caso ainda deseje dar continuidade à troca pelos nossos canais de atendimento.