Em réplica

Decepção. Nunca recebi meu produto e paguei por ele.

Personalize Pharma Ltda

cidade: Louveira

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa empresa, pedido 52751. Pedido chegou em um lote de correios cheio de mercadorias, assinado com um numero Final 958, em que não havia nenhum produto da personalize. O numero do envio da Personalize foi final 41BR, ou seja, outro envio. Nunca recebi o produto, reclamei dentro do prazo e depois de uma semana me escrevem no whatsapp que como se passaram 7 dias, consideraram produto recebido. Nunca foi recebido. Nunca vi um serviço de logistica tão ruim quando desse empresa. Não se responsabilizaram por problemas na entrega, e estou até hoje sem receber meu produto. Decepção.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Personalize Pharma Ltda respondeu

    30/06/2026 às 10:04

    Olá, Paula. Tudo bem?

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Conforme informado anteriormente em nosso atendimento, identificamos que houve um erro por parte da responsável pelo envio do seu pedido, o que ocasionou essa situação. Entendemos completamente sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

    Para que você não seja mais prejudicada, iremos prosseguir com o estorno integral da sua compra, conforme solicitado.

    Reforçamos que já revisamos internamente esse processo para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

  2. Personalize Pharma Ltda respondeu

    30/06/2026 às 10:05

    Faremos o cancelamento da compra feita no cartão.