Canecas sem personalização, desalinhadas e com impressão apagada - Loja Personizi

Não respondida
Cubatão - SP
22/06/2026 às 11:58
ID: 252021301
Bom dia
Fiz uma compra na personizi de vários itens para o escritório, As canecas vieram sem personalização, outras com personalização quase apagada, todas desalinhadas.
Entrei em contato por email, não me responderam, mandei msg no whatsapp por onde fiz a compra também não me responderam, por fim abri um chamado no site e vieram me dizer que não podem fazer nada pois passou mais de 30 dias.
Eu expliquei que os produtos estão na caixa e embalados conforme vieram, e mesmo assim não querem fazer nada.
É uma decepção enorme pois são itens corporativos que seria entregues como mimo para os clientes.
Gostaria de uma posição da empresa e uma solução para o problema.