O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pés & Patas respondeu
24/09/2026 às 10:21
Olá, João Lucas!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos transtornos causados durante sua experiência em nossa unidade do Campinho.
Verificamos a situação junto à supervisão da loja e identificamos que, no dia do ocorrido, o sistema operacional dos caixas apresentou uma instabilidade, o que pode ter ocasionado a divergência no valor registrado no momento do pagamento.
Quanto ao atendimento recebido, reforçamos que qualquer comportamento inadequado ou que possa ter sido interpretado como deboche não condiz com o padrão de atendimento que prezamos em nossa empresa. Sentimos muito pela forma como você se sentiu durante a situação e vamos reforçar internamente a importância de um atendimento respeitoso, atencioso e transparente com todos os nossos clientes.
Agradecemos por nos trazer esse relato, pois ele nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados. Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança e proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Pés&Patas.