Elogio ao Pesqueiro Pinheirinho pelo excelente atendimento e qualidade dos pratos.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
04/04/2026 às 16:14
ID: 245153665
Gostaria de registrar meu elogio ao Pesqueiro Pinheirinho pela excelente experiência proporcionada.
No dia 04 de abril de 2026, estive no local acompanhado de minha esposa e fomos muito bem atendidos. Destaco o colaborador Guilherme, que apresentou o cardápio com muita atenção, educação e profissionalismo.
A indicação do prato baião de dois com pescada foi certeira e superou nossas expectativas.
Parabenizo toda a equipe pelo atendimento e qualidade. É muito importante reconhecer quando o serviço prestado é diferenciado.
Recomendo fortemente o estabelecimento.