Não atendimento

Não respondida
Poá - SP
30/11/2025 às 18:03
ID: 233273945
Na data de hoje, domingo, fui almoçar com minhas filhas, inclusive a mais velha está gestante. X
Chegamos no local por volta das 13:00h, fiz um pedido bem comum, bem normal, sendo iscas de peixes, anéis de cebola e arroz, além de coca (não tinham garrafa, gelo e limão) e uma cerveja. Passou-se uma hora, pedimos mais coca e mais uma cerveja, passou-se mais uma hora e não serviram a coca, a cerveja é muito menos a refeição. Aí falei pra moça que estava servindo, ela disse que iria demorar e se eu quisesse cancelar era melhor. Sem dúvidas é o pior lugar que já fui na minha vida, [Editado pelo Reclame Aqui] total, desrespeito com o cliente. Nunca mais volto nesse [Editado pelo Reclame Aqui].