Veículo Leiloado Não Entregue Dentro do Prazo e Dificuldade de Reembolso

Em réplica
Guarulhos - SP
22/05/2026 às 21:07
ID: 249442801
Comprei um veiculo no dia 06/05/26, lt (146) e a empresa ainda não entregou o carro, ja liguei varias vezes e dizem que tenho que aguardar .
Agora no edital do dia nao consta a empresa citadada digo Simpala S.A Credito, Financiamento e Investimento que teria um prazo de 30 dias para entregar o "veiculo" mas sim o documento do mesmo
Digam sim que temos 7 dias uteis a partir da data do leilão para retirado do veiculo do patio, agora ficam com essa conversa que so vai liberar o carro juntamente com o documento.
Se quer tanto o carro so me faz meu reembolso que eu procuro outro lugar .
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 15:39
Olá, Nilton!
Conforme nossa conversa telefônica, finalizamos a análise do seu caso e gostaríamos de assegurar que nossa equipe está acompanhando todo o processo com prioridade até a sua conclusão.
Sobre a Documentação e Liberação:
Gostaríamos de relembrar que, por regra do comitente vendedor, a liberação física do veículo ocorre somente após a finalização total da documentação. Como esta etapa depende da aprovação e emissão por órgãos externos à Pestana Leilões, ela está sujeita a prazos fora do nosso controle direto. No entanto, confirmamos que a documentação do seu veículo já se encontra em trâmite final para finalização.
Isenção de Taxas de Pátio:
Fique totalmente tranquilo: não serão cobrados quaisquer valores adicionais relativos ao tempo de permanência no pátio até a entrega definitiva de toda a documentação.
Agradecemos sua compreensão e paciência. Continuamos à sua inteira disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Pestana Leilões.
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 20:43
Até o momento nada foi resolvido.
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 20:45
Até agora nada foi resolvido