Não respondida

Não recebi meus banhos restantes e meu cachorro foi bloqueado sem explicação

PET ANJO BANHO E TOSA

cidade: Brasília

O que aconteceu

Assunto: Reclamação formal Cancelamento de banho sem aviso prévio, bloqueio indevido do animal e solicitação de reembolso

Venho registrar minha insatisfação com os serviços prestados pela Pet Anjo da Asa Norte, onde contratei um pacote de banhos para o meu cachorro, que é de porte pequeno.

Desde o início, tive dificuldades para agendar os banhos, pois as ligações para a loja raramente eram atendidas, tornando necessário, muitas vezes, comparecer pessoalmente para conseguir marcar um horário.

Recentemente, renovei o pacote do meu cachorro com o funcionário Thiago Gomes, e ainda restavam dois banhos a serem utilizados.

Consegui realizar o agendamento pelo aplicativo para o dia 29/09, às 12h. No entanto, quando meu marido chegou à loja no horário marcado, foi informado de que o banho havia sido cancelado porque a funcionária que estava substituindo o Thiago não sabia realizar a tosa. O mais grave é que não recebi qualquer comunicação prévia sobre o cancelamento, apesar de ter feito o agendamento corretamente e me organizado para levar meu cachorro.

Hoje, dia 17/10, entrei em contato com a loja para remarcar os banhos restantes e fui surpreendida com a informação de que os dois banhos não constavam mais no sistema, pois o pacote já teria sido encerrado. Além disso, fui informada de que meu cachorro estava bloqueado no sistema.

Essa situação é extremamente preocupante, pois nunca fui comunicada sobre qualquer ocorrência envolvendo meu cachorro que justificasse esse bloqueio. Em nenhum momento fui informada de que ele teria mordido alguém, apresentado comportamento agressivo ou causado qualquer problema. Pelo contrário, ele sempre adorou tomar banho na loja e é um cachorro extremamente dócil.

Ao questionar a atendente sobre o motivo do bloqueio, ela não soube explicar o que havia acontecido nem apresentar qualquer justificativa concreta para essa decisão.

Considero inaceitável que um serviço contratado e pago não seja prestado conforme o combinado, que um agendamento seja cancelado sem aviso prévio e que, posteriormente, os banhos restantes desapareçam do sistema, sem qualquer esclarecimento ao cliente. Também considero inaceitável que meu cachorro seja impedido de utilizar os serviços sem que eu receba uma explicação clara sobre os motivos dessa decisão.

Diante do exposto, solicito formalmente:

Uma explicação detalhada e por escrito sobre o cancelamento do banho agendado para 29/09, às 12h, sem comunicação prévia.

Uma explicação formal sobre o bloqueio do meu cachorro, incluindo o motivo, a data em que foi realizado e o registro de qualquer ocorrência que supostamente tenha justificado essa medida.

O reembolso integral do valor correspondente aos dois banhos restantes, que não foram utilizados e que desejo receber de volta, uma vez que não consegui usufruir integralmente do serviço contratado.

Espero que a Pet Anjo asa norte trate esta reclamação com a seriedade que ela merece e apresente uma solução objetiva, com o devido esclarecimento dos fatos e a devolução dos valores correspondentes aos serviços não prestados.

Caso não haja uma solução satisfatória, avaliarei encaminhar a reclamação aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno formal e a resolução do problema.