Cliente não consegue cancelar assinatura de biscoito para cão após falecimento do animal.

Resolvido
Curitiba - PR
02/09/2026 às 15:06
ID: 258052661
Fiz uma assinatura de biscoito para meu cão, que faleceu em janeiro deste ano. Não consigo cancelar a assinatura. Nao tem no site a possibilidade de cancelamento, tem que ser por email, mas já mandei e voltei a ter cobrança.
Quero cancelar e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 12:49
Boa tarde, Claudia!
Sentimos muito pela perda do seu cãozinho. Sabemos que a despedida de um pet é um momento muito doloroso e lamentamos que nesse período, você ainda tenha precisado lidar com cobranças e com a dificuldade para conseguir cancelar a assinatura.
Verificamos o seu atendimento e já realizamos o cancelamento da assinatura. Também encaminhamos o comprovante para você, para que fique registrado que não haverá novas cobranças ou pedidos relacionados a essa assinatura.
Pedimos desculpas de coração por todo o transtorno. Esperamos ter conseguido resolver essa situação da melhor forma possível e desejamos muito carinho a você nesse momento.
Atenciosamente,
Equipe Petvi
Consideração final do consumidor
04/09/2026 às 16:19
Sugiro que facilitem o cancelamento pela internet. Mas após acionar o reclame aqui o problema foi solucionado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10