Cobrança Duplicada e Falta de Informações sobre o Pedido

Resolvido
Divinópolis - MG
20/05/2026 às 07:44
ID: 249150719
Fiz uma compra ( *****) na loja no dia 09/05, o pagamento foi via cartão de crédito e na minha fatura foi aprovado na hora, porém no site o pagamento ficou pendente, quando entrei para ver o pedido no dia 14/05 pensando que já estava era chegando na minha casa, constava em aberto o pagamento no site, achei estranho mais fiz novamente o pagamento, com o intuito de receber o mais rápido possível o produto. Pois bem, hoje são 20/05 e nada de receber o produto, nem de conseguir um retorno da empresa com código de rastreamento ou estorno do pagamento duplicado, percebam pela imagem em anexo que mesmo com o pagamento já efetuado, ainda sim tem um botão bem destacado escrito 'PAGAR AGORA', gerando assim confusão e desinformação para o consumidor. A empresa me passa a impressão de amadora e sem respeito ao consumidor, não comprem.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:54
Bom dia, Jessica!
Analisamos o seu caso e identificamos que o pedido constava em sistema como pré-aprovado, porém sem integração da nota fiscal, o que acabou gerando a divergência nas informações de pagamento e envio.
Como não tivemos retorno em tempo hábil do setor responsável, seguimos com a regularização manual da situação para evitar novos transtornos.
Realizamos a captura do pedido correto, enviamos o rastreio atualizado para acompanhamento da entrega e também efetuamos o reembolso referente à cobrança duplicada, com envio do respectivo comprovante.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Petvi
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 07:10
A empresa entrou em contato logo em seguida pra resolver a situação, levaram um ou dois dias para verificar tudo, mas foi resolvido. Recebi o produto. Desde que recebi o produto estou tentando uma adaptação, ela aceitou bem o condropure e amou o Lobin, mas o longevi ela não come de jeito nenhum, já tentamos oferecer em momentos diferentes, colocar junto com outro alimentos, dar como recompensa e nada faz ela comer, ela até chega a pegar, mas coloca na boca e 'cospe' logo em seguida. Gostaria de uma ajuda quanto a isso, cheguei a enviar um vídeo para o número que estava em contato comigo, mas não tive retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9