Comprei 3 latas de Longevi + caixa brinde e não recebi o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ibitirama - ES

27/01/2023 às 13:02

ID: 158246071

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/01/*******, fiz a compra de 3 unidades do Longevi por R$ *******,00 com a promessa de receber também uma "Caixa Encantada" com brindes para o meu pet. Fiz o pagamento e no mesmo dia recebi a confirmação do pagamento.
Desde então não recebi mais nenhum e-mail da empresa. No dia 16/01/*******, entrei no site da empresa para solicitar o rastreamento do pedido, porém fui direcionado para uma conversa de WhatsApp. Fiz a solicitação de rastreio, tendo sido respondido no dia 17/01 depois de insistir muito, a empresa respondeu com um pedido de desculpas pela demora, que prometia enviar o produto ainda naquela semana.
Novamente, no dia 26/01, solicitei novamente através de uma nova conversa no mesmo WhatsApp, até agora sem resposta.
Hoje é dia 27/01 e solicitei novamente e sem resposta, e até hoje não recebi os produtos. Um descaso com o consumidor, não tem um sistema no site pra rastreamento do pedido, vc sempre tem que entrar em contato por WhatsApp se quiser algum retorno e mesmo assim não respondem. Falta de respeito! As propagandas são milhares uma em cima da outra, prometem o mundo mas a assistência e entrega é horrível, isso é, se entregarem né?! Pq até agora nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2023 às 16:14

Boa tarde, Sávio!

Pedimos desculpas pelo atraso e informamos que seu produto está a caminho. Devido a problemas no transporte, houve um atraso em algumas entregas.

Por conta disso recebemos muitas mensagens, que acabaram sobrecarregando também nosso suporte - o motivo da demora para te responder no nosso SAC.

Mas reafirmamos que o produto está pronto para entrar em rota de entrega com uma bonificação como pedido de desculpas para seu cachorro aproveitar! Em caso de dúvidas é só falar com a gente por Whatsapp.

Att,
Equipe Petvi