Atraso na entrega de compra reali..

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/12/2025 às 10:31

ID: 236209763

Efetuei uma compra através do app TiktokShop no dia 17/12 em uma live da própria loja Pétala Beauty e desde então estou acompanhando a entrega. Em 22/12 consta que meu pedido saiu para entrega no meu endereço através da transportadora Total Express e até a data de hoje, 30/12 não recebi meu pedido. Já entrei em contato pelo suporte e foi dado um prazo de 24h para resolução do problema, porém não informaram nenhum número de protocolo, esse prazo de 24h já se passou e não tive nenhuma solução ou evolução da entrega.
Não quero reembolso, quero o produto que comprei pois foi comprado em uma promoção, logo, o preço foi promocional e hoje não consigo efetuar uma nova compra pelo mesmo valor. Vender e não entregar é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 22:55

Olá,

Verificamos os dados informados e não consta contato com nosso SAC vinculado ao CPF informado. Além disso, o pedido consta como entregue em 30/12 no sistema da plataforma e da transportadora.

Caso o CPF informado esteja incorreto ou seja diferente do utilizado na compra, pedimos que nos informe para nova verificação.

Atenciosamente,
Equipe Pétala Beauty

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 19:14

A empresa fez tudo certo, infelizmente a transportadora que atrasou a entrega e ocasionou a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10