O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Peter Paiva respondeu
14/10/2026 às 16:09
Boa tarde, Solange! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pela demora e pelos transtornos enfrentados durante a tentativa de realizar sua compra.
Este canal do ReclameAQUI é referente à nossa Loja Virtual (site), onde você pode realizar suas compras de forma prática, selecionando o frete e o prazo de entrega que melhor atendam à sua necessidade.
Já a nossa unidade física de Campinas realiza o atendimento e o recebimento de pedidos pelo WhatsApp, com tratativas conduzidas diretamente pela equipe local.
Para facilitar seu contato, seguem nossos canais de atendimento:
Central de Relacionamento Loja Virtual
SAC: (11) 5594-2067
WhatsApp: Clique aqui para falar conosco
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atendimento para cursos on-line
E-mail: [email protected]
Além disso, estamos encaminhando seu relato à equipe da unidade de Campinas, para que tenham conhecimento do ocorrido e possam verificar a situação relatada.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Vendas Peter Paiva.