O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Peter Paiva respondeu
01/10/2026 às 14:31
Prezado Marcelo.
Lamentamos o ocorrido e compreendemos a sua insatisfação diante da não localização do pedido informado como entregue pela transportadora.
Gostaríamos de esclarecer que, quando há uma divergência entre a informação de entrega apresentada pela transportadora e o relato do cliente de que não recebeu a mercadoria, é procedimento da própria transportadora realizar a acareação da entrega, buscando identificar e confirmar quem efetivamente recebeu o pedido. Essa apuração é necessária para que a situação seja devidamente esclarecida junto à transportadora responsável pela entrega.
Também gostaríamos de reforçar que a Peter Paiva é uma empresa idônea, que atua há anos no mercado, prezando pela transparência e pelo respeito aos seus clientes. Em hipótese alguma nossa empresa agiria de má-fé ou realizaria qualquer falsificação ou montagem de documentos. Os registros e comprovantes relacionados às entregas são aqueles disponibilizados pela própria transportadora, e qualquer divergência apresentada está sendo devidamente apurada junto à empresa responsável pelo transporte.
Independentemente da apuração em andamento, nosso principal objetivo é solucionar a situação e garantir que você receba os produtos adquiridos. Conforme tratado anteriormente com nossa equipe de atendimento, foi acordado o envio de um novo pedido, demonstrando o nosso compromisso e a importância que damos à sua experiência como cliente.
Reforçamos que continuaremos acompanhando o caso internamente junto à transportadora e permaneceremos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários até a conclusão da ocorrência.
Lamentamos novamente todo o transtorno ocasionado e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Vendas Peter Paiva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa solucionou o problema com muito respeito e elegância. Sei que o erro foi da transportadora. Desde ja agradeço e seguirei comprando. Grande abraço.