O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Peter Paiva respondeu
06/10/2026 às 16:35
Boa tarde, Michel!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o seu pedido, principalmente por se tratar da sua primeira compra conosco. Entendemos a sua insatisfação ao receber produtos diferentes daqueles que foram adquiridos e reconhecemos o transtorno causado, especialmente considerando que você realizou a compra para atender aos pedidos de outras pessoas.
Diante do ocorrido e conforme sua solicitação, vamos prosseguir com a tratativa para a devolução dos produtos e o respectivo estorno do valor pago.
Nosso objetivo é solucionar a situação da forma mais rápida possível e, principalmente, evitar que uma experiência como essa volte a acontecer. O ocorrido também será direcionado internamente para que possamos verificar o processo de separação e conferência do pedido.
Seu estorno PIX foi efetuado automaticamente direto na conta de origem do pagamento. Caso não visualize-o, por favor, nos contate em nosso SAC.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos à disposição para auxiliá-lo em eventuais dúvidas
Atenciosamente,
Equipe de Vendas Peter Paiva.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolução rápida do problema.