Atraso na entrega e falta de suporte

Em réplica
Porto Alegre - RS
23/07/2026 às 18:27
ID: 254691647
Fiz uma compra no site da petiko shop, no dia 11/07 com a previsão de entrega no dia 17/07. Hoje, dia 23/07 não tenho minha compra em mãos, nao tenho nenhum retorno CLARO da loja, a nao ser resposta automática como "aguardar 2 dias uteis".
Pedido em atraso 7 dias e eu ainda tenho que aguardar mais 2 dias, a boa vontade deles?
Péssimo, nao recomendo.
Para comprar é rápido, para resolver, nao tem um canal decente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 08:20
Oii, Letícia! 💙
Enviamos uma mensagem privada sobre o seu caso com mais detalhes, tudo bem?
Você pode conferir dessa forma:
✅ Se estiver acessando pelo navegador: ao entrar na sua conta, no lado direito vá em "Minhas reclamações" > localize a sua solicitação > clique em "Ver reclamação completa". Lá estarão as mensagens públicas e também as mensagens privadas em um link clicável.
✅ Se estiver acessando pelo app: na tela inicial, clique em "Minhas reclamações" > encontre a solicitação > clique em "Conferir". Também haverá um link clicável com as mensagens privadas.
Ficamos à disposição por lá para seguir com você, combinado? 💙
AUbraços 🐾
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 09:00
Bem complicado esse retorno de aguardar mais 2 dias por um pedido que ja está em atraso a 7 dias. 2 dias úteis, são sexta e SEGUNDA pra depois desse prazo, entrarem em contato novamente informando que não houve entrega?
Do que me adianta petisco se o dispenser do petisco não chegou e nao chegará no prazo combinado, dia 17/07?
Paguei pelo produto, paguei pelo transporte e não vou ter na data?
Atraso de 1 ou 2 dias, ok, atraso de MAIS DE SETE é injustificável.
Réplica da empresa
24/07/2026 às 11:54
Olá Leticia
Vimos que você nos enviou a mesma mensagem de forma privada. Para mantermos todas as informações centralizadas e acompanharmos seu caso da melhor forma, seguiremos a tratativa por lá, combinado?
Permanecemos à disposição!
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 12:17
Vamos resolver por aqui, para que todos saibam a resolução da empresa tb, assim como eu fui buscar informações de outras reclamações. Não há nada p esconder.
Resumindo: tentaram me acalmar c 4 petiscos kkkk e um envio novo caso nao chegue o produto que EU COMPREI PARA O DIA 17/07.
DEVO MANTER MINHA CALMA PORQUE É ERRO DA EMPRESA CONTRATADA POR ELES. CASO NAO CHEGUE, VAO ME ENVIAR UM NOVO PARA ATRASAR NOVAMENTE.
Eu nao desejo um novo produto. Como eu informei, eu comprei para uma viagem a ser realizada hoje. Nao tenho interesse no produto após isso.
Nao é c petisco e envio de um novo que será tudo resolvido. A transportadora é de responsabilidade de vocês também.
Réplica da empresa
24/07/2026 às 15:11
Olá, Letícia.
Conforme as políticas do nosso atendimento, para preservar seus dados e dar continuidade à análise do seu caso da melhor forma, seguiremos a tratativa por nosso canal privado, combinado?
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 18:01
GENTE, DEIXO AQUI O MEU REGISTRO: NAO COMPREM NESSA LOJA, NAO COMPREM NADA.
HA MAIS DE 8 DIAS DE ATRASO, ME OFERECERAM 4 PETISCO PARA ME ACALMAR E QUE AGUARDE + 2 DIAS UTEIS, SENDO HOJE E SEGUNDA, PARA ENTAO NA TERÇA VER OUTRA FORMA DE TRATATIVA.
PESSOAL PREGUIÇOSO E SEM INTENÇÃO DE RESOLVER. CLIENTE É [Editado pelo Reclame Aqui] E SEMPRE SERA.