Resolvido

DOG TAG gravada com dados errados

PetMimos

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Compre uma coleira personaliza no site https://******* Alguns dias depois entraram em contato pelo whats solicitando o nome do animal e telefone de contato para gravar na dog tag. Passei todos os dados corretamente. Esta semana, para minha surpresa recebi o pedido, porem verifiquei que a dog tag veio com os seguintes dados gravados:

Pedido Yampi

*******

Estou tentando contato com a empresa, porem eles nao respondem por nenhum canal de comunicação.

Já tentei email de atendimento, telefone fixo, formulário de contato e whats pelo qual passei o nome e o telefone que queria gravar. Muito decepcionada, péssimo atendimento/suporte.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PetMimos respondeu

    20/01/2021 às 15:29

    Boa tarde Vania!

    Conforme conversamos por telefone vamos solicitar a troca da gravação ao fornecedor, ou o estorno do seu pedido. Algo mais que podemos te auxiliar hoje?

    Att. Equipe PetMimos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Depois de tentar varias formas de contato sem sucesso, consegui um novo numero de telefone no Instagram dirente do que existe no site e no Google. Liguei para esse novo telefone, a moça disse que ia verificar o problema e me retornaria. Poucos dias depois, recebi por email esse retorno, dizendo que a placa correta ja havia sido postada e que em breve eu receberia. Parece que foi um erro do fornecedor da PETMIMOS que enviou as placas trocadas. Recebi a placa correta ontem. Obrigada por resolver meu problema. Só tenho um pedido a fazer: Favor atualizar o telefone existente no site e no Google e dar retorno atraves dos outros meios de comunicação divulgados (email, formulario de contato e whatsapp).

  3. Resposta final da empresa

    27/01/2021 às 10:25

    Olá Vania, tudo bem?

    Que bom que já recebeu sua plaquinha! Já solicitamos a troca do número no Google, dentro de alguns dias eles publicarão. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

    Att. Equipe PetMimos