O que aconteceu
Realizei uma compra no site, o vestido não serviu, pedi a devolução enviaram um código que não funcionou quando fui enviar.
Chamei novamente eles, informei do código e eles falaram que já passou do prazo de 7 dias. Em nenhum momento nem no e-mail nem na mensagem do whatsapp informa do prazo que deve ser postado, e a resposta da loja foi que é de comum conhecimento..rsrsrs ou seja eles não informam e você precisa saber o prazo da loja.
Descaso total!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PETRA FINA MODA respondeu
06/03/2026 às 11:21
Olá, Bruna.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Sentimos muito por qualquer transtorno ocorrido na ocasião. Entendemos que situações envolvendo troca ou devolução podem gerar frustração quando não acontecem como o esperado.
Nossa política de trocas e devoluções segue o prazo de 7 dias, conforme previsto para compras online. Essa informação também está disponível na página inicial do nosso site, além de constar em nossas orientações de atendimento.
De qualquer forma, lamentamos qualquer desencontro de informações que possa ter ocorrido naquele momento. Seguimos trabalhando continuamente para tornar nossos processos e comunicações cada vez mais claros para nossas clientes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Petra Fina