Em réplica

Motor,Arla,bicos

Peugeot do Brasil

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Comprei uma Boxer zero na concessionária aqui em Fortaleza,ano ******* , 2.0, já com uns 60 mil rodados ela apareceu no painel que não estava reconhecendo o abastecimento do arla ,levei na autorizada e alegaram que o tanque estava com avaria amassado , eles queriam que eu substituísse o tanque que custava uns 15 mil , eu preferi isolar o Arla,já com uns 90 mil motor do carro bateu,ou seja eu só rodo menos de ******* km por dia só no asfalto dentro de uma cidade , impossível eu amassar um tanque de Arla , e um motor que não aguentou nem 90 mil km ,fora outros problemas que apareceu como substituição de bicos por exemplo, vazamento de óleo de motor ,etc etc etc

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Peugeot do Brasil respondeu

    03/09/2024 às 10:19

    Olá

    Eduardo,

    *******

    Foram realizadas tentativas em dias e horários alternados e encaminhamos mensagem privada nesta plataforma solicitando dados básicos para o atendimento, porém sem sucesso, desta forma, o protocolo foi encerrado e enviado um SMS para seu conhecimento.

    Para análise adequada de seu relato, faz-se necessário o comparecimento aos agendamentos junto à uma Concessionária da Rede Autorizada para analisarmos o inconveniente mencionado e providenciarmos as intervenções, caso necessário.

    Devido ao insucesso nos contatos, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento, inviabilizando o nosso posicionamento em relação à reclamação.

    Gostaríamos que acione a nossa Central de Relacionamento ******* ******* *******, e informe com urgência os dados solicitados: para avaliar as condições de seu atendimento, precisamos que nos informe o nome/endereço da concessionária referente ao seu manifesto.

    Agradecemos por trazer seu caso ao nosso conhecimento e permanecemos à disposição para ******* sua disponibilidade.

    Atenciosamente,

    Central de Serviços ao Cliente Peugeot – Reclame Aqui

    Telefone: 0*******

  2. Consumidor respondeu

    03/10/2024 às 11:19

    Deixei meu ZAP para entrarem em contato comigo e nunca me ligaram ,*******
  3. Consumidor respondeu

    27/02/2025 às 16:36

    Eu não levei o carro aí na autorizada porque eu sei que vcs vão me cobrar um absurdo de dinheiro como cobraram para substituir o tanque do arla,ou seja ,para vender foram bem atenciosos ,mas para reconhecer um problema crônico do carro dão as costas,mandaram eu ir mesmo na autorizada,mas sei que vai avaliar e vão me cobrar como cobraram a primeira vez que levei lá