Péssima qualidade do serviço Log Trans: ônibus em mau estado, poltrona quebrada, FURO NO ASSOALHO e goteira

Não respondida
Cuiabá - MT
25/03/2026 às 17:41
ID: 244325537
Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente ao serviço prestado pela empresa Log Trans, no trajeto Rondonópolis x Cuiabá (MT).
Ressalto que sempre utilizei os serviços da empresa para este trajeto, porém, após essa experiência, deixo claro que não voltarei a viajar com a empresa, devido à péssima qualidade do serviço prestado.
Adquiri minha passagem com antecedência, escolhendo a poltrona n 23, esperando receber o mínimo de conforto conforme prometido no momento da compra. No entanto, a realidade foi completamente diferente.
O ônibus encontrava-se em péssimo estado de conservação, com muito barulho, passando a sensação de que poderia se desmontar durante o trajeto. A poltrona que adquiri não reclinava, contrariando o que é oferecido pela empresa, além do mecanismo de ajuste do banco estar quebrado.
Para piorar, havia um furo no assoalho sem qualquer vedação, permitindo a entrada de vapor, tornando a viagem extremamente desconfortável. Também havia uma goteira diretamente sobre minha cabeça durante o percurso.
Além disso, o telefone disponibilizado no ônibus para contato via WhatsApp não funciona, demonstrando total descaso com o suporte ao cliente.
Foram aproximadamente 4 horas de viagem em condições totalmente inadequadas, desconfortáveis e inseguras. Sinceramente, não sei como o veículo chegou ao destino nessas condições.
Diante de todos esses problemas, reforço que a experiência foi péssima e totalmente fora do que foi contratado. Por isso, solicito providências imediatas por parte da empresa, bem como o reembolso do valor pago pela passagem.
Aguardo um retorno o mais breve possível.
Atenciosamente,