O que aconteceu
Não devolvem o sinal quando o negócio não é fechado . cuidado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PG MOTORS respondeu
20/08/2026 às 14:03
Olá Thiago,
Lamentamos qualquer insatisfação e prezamos pela transparência em todos os nossos atendimentos.
O valor referente ao sinal de Reserva do veiculo escolhido pelo senhor foi devidamente devolvido.
Conforme informado, o prazo para devolução de valores é de 2 a 7 dias úteis, após a notificação que, no seu caso se deu na data de 13 de Agosto, tendo sido feita a devolução em 17 de agosto de 2026.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.