O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PGI Telecom respondeu
10/03/2025 às 13:01
Bom dia Sra. Ilka.
Inicialmente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Verificamos que na data de 30 de dezembro as mensalidades vencidas em novembro e dez foram quitadas. Estaremos entrando em contato hoje a partir das 14h com a senhora através do fone*******.
Tentamos contato através do telefone que encontra-se em sua ficha cadastral sem sucesso. Temos dois números um e-mail em sua ficha de cadastro:******* e*******, ******* que acreditamos estar desatualizados. Então tomamos a liberdade de atualiza-los com os dados registrados em sua reclamação no site Reclame Aqui. Fone:******* | E-mail: *******
Certos de sua compreensão, nos colocamos a sua inteira disposição e aproveitamos para informar nosso novo numero de atendimento por voz. Fone******* e nosso Whatsapp para contato apenas via mensagem de texto*******.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A empresa PGI entrou em contato comigo e conseguimos resolver o problema