NUNCA COMPRE TV PHILIPS - DOR DE CABEÇA - GARANTIA NÃO EXISTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Frutal - MG

12/06/2014 às 10:08

ID: 9110231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde dia 17/04/******* venho tentando resolver o problema de minha TV. Do nada, apareceu um trincado na tela, liguei no *******, enviei fotos e somente perda de tempo e dor de cabeça.



Os atendentes do ******* são todos robotizados, SEM EDUCAÇÃO e com respostas prontas. Encaminhei a mesma ao Posto Autorizado na cidade de Barretos - SP, e para minha surpresa o técnico não se preocupou muito em resolver o meu problema, e ainda por cima relatou que está deixando de ser autorizado PHILIPS.



O protocolo do meu caso é o 1579680 - porém, é um jogo de empura-empurra. A Philips fala uma coisa através do *******, e o técnico fala outra.



Por fim, agora a Philips quer que o técnico faça um pedido de um televisor junto à fábrica, no valor de R$2.*******,00 sendo que na internet esta mesma TV custa R$1.*******,00 - totalmente sem lógica. E o técnico por sua vez se recusa a qualquer entendimento pois deixou de ser Posto Autorizado, e a Philips insiste que ele eh.



Não quer da garantia, tudo bem, ao menos concerte a mesma com um preço justo!



Enfim, NÃO COMPRE TV PHILIPS - NÃO TEM GARANTIA - NÃO TEM ATENDIMENTO - SOMENTE DOR DE CABEÇA - PREJUÍZO!!!!!!



NUNCA FUI TÃO DESRESPEITADO COMO AGORA....



NUNCA MAIS COMPRO PRODUTOS PHILIPS

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2014 às 11:19

Olá, Gustavo!
Bom Dia

Conforme certificado, a garantia de seu produto é de ******* dias (90 legal, mais ******* adicional), contados a partir da data constante em nota fiscal de compra.
Foi constatado, que o equipamento não mais esta dentro do período acima estabelecido, ou não foi utilizado adequadamente para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.

Caso reste alguma dúvida, nosso atendimento segue a sua disposição.

Atenciosamente
Philips TV

Tel. Atendimento:
CIC: 0******* (São Paulo e Grande São Paulo)
CIC: ******* ******* ******* (demais regiões)

Consideração final do consumidor

24/06/2014 às 12:21

PALHAÇADA, só mandam respostas prontas.... Vocês precisam ter vergonha na cara, [Editado pelo Reclame Aqui] de incompetentes, otários. Como pode uma TV desse porte quebrar a tela do anda, sem ser acidental ou proposital. Nunca fui tão mal atendido - tenho todas as ligações gravadas e estarei entrando no tribunal de pequenas causas contra vocês.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0