Solicitação de troca de fone de ouvido com defeito não processada

Respondida
Fortaleza - CE
08/07/2026 às 23:32
ID: 253462129
Abri protocolo (05349821) solicitando atendimento para troca, e sempre que busco uma resposta, o setor (ir)responsável ainda não se quer abriu a solicitação. O mesmo apresenta defeito no carregamento do fone direito. Todos os documentos já foram anexados no chamado.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 13:47
Bom dia José Luiz, espero que esteja bem!
Novamente, peço desculpas por todo o inconveniente que esta situação tenha te causado.
Referente à sua demanda, localizamos uma forma de atendimento especial diante de toda eventualidade.
Toda interação que tivemos foi enviada a seu e-mail por mensagem privada.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno que foi causado, mas esperamos ter ajudado de alguma forma.
Ah, antes que eu me esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o **MEU ATENDIMENTO** na qual aqui prestei à você, pode ser? Conto com sua nota 10. 😉
Agradeço a confiança no meu atendimento
A Philips tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através dos telefones: 011 2938-0245 (São Paulo/Grande São Paulo) ou 0800 701 0245 (demais regiões). Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Conte com a gente,
Philips do Brasil.