Televisão Phillips com péssima qualidade de imagem, som e travamentos constantes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/06/2026 às 22:02

ID: 251936719

Sempre adorei a marca, mas essa televisão está uma [Editado pelo Reclame Aqui], trava, aplicativos não abrem, desconecta da Internet, imagem e som horríveis Sei que já passou muito tempo da compra, mas queria realmente uma posição da empresa. Fazem comercial na 89, tem o ***** como garoto propaganda e trabalhando na área de comunicação tenho contato com ele e *****, estão vendendo gato por lebre. Todas as outras marcas indo pro futuro e a Phillips dá uma dessa, voltando ao passado HORRÍVEL
Gostaria de algum retorno da empresa para tentar resolver meu problema.

Compartilhe