Aparelho one blade beliscando

Não resolvido
São Luís - MA
14/12/2024 às 17:45
ID: 204669805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá uso esse aparelho a um bom tempo, como o meu antigo está velho e continua funcionando, decidi comprar um novo modelo QP1424/10, ao invés de comprar uma lamina nova o novo produto é muuuito menor que o antigo e tbm aparenta ser mais fraco parece que não corta com tanta eficiência quanto o antigo, mas isso não é o pior, coisa que nunca tinha ocorrido antes, está ocorrendo! A lâmina está beliscando!
Já me cortou 2x, fora que ao passar ela na pele sinto como se tivesse algo arranhando, não está normal! Espero que a Philips possa me ajudar através dessa reclamação!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 14:58
Olá, Paulo!
Como informado fez aquisição de um modelo da linha Oneblade diferente do que possuía, salientamos que cada modelo tem características diferentes (potencia, acessórios), sendo modelo QP1424 e nosso modelo de partida da série.
A garantia de 2 anos concedida pelo fabricante é para reparo do produto em caso de feito de fábrica apresentando nota fiscal, sem troca ou devolução de valores por insatisfação.
Abaixo o link Busca Postos Philips:
https://*******
Se porventura não tenha nenhuma Assistência em sua cidade, por favor, nos retorne, pois geraremos um código de postagem para o envio via Correios ao nosso Centro de Reparo.
Sinta-se à vontade para nos contatar através dos canais de relacionamento:*******4.
CHAT: https://*******
Telefones:******* Grande São Paulo / ******* ******* ******* demais localidades.
Obrigada,
Marcia
Philips do Brasil.
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 09:57
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0