Oneblade da Philips com lâminas cortando a pele

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
29/07/2026 às 08:06
ID: 255098465
Fiz uma compra de um produto da Philips no mercado livre um aparador de pelo íntima da oneblade, o produto veio com defeito, suas lâminas estão beliscando e cortaram minha pele. Infelizmente o Mercado livre não permite fazer a devolução, porque abri o produto. Como você saber se produto está ok, fiz teste no braço e foi que aconteceu.. Produto no anúncio diz o contrário que suas lâminas não machucam a pele e não beliscam... Que decepção..
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 09:44
Olá, Ademir!
Esperamos que esteja bem.
Realizamos tentativas de contato pelo telefone cadastrado no Reclame Aqui e também enviamos um e-mail, porém ainda não tivemos retorno.
Para darmos continuidade ao seu atendimento com toda a atenção, pedimos, por gentileza, que responda ao e-mail enviado com os dados solicitados. Essas informações são importantes para continuidade de seu atendimento.
Reforçamos que estamos à disposição para ajudar e acompanharemos todo o processo até a finalização, buscando a melhor solução para você.
Sinta-se à vontade para nos contatar através dos canais de relacionamento: *****.
📞 Telefone: 0800 709 1434 (São Paulo e demais localidades)
💬 Chat: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html
Conte sempre conosco,
Marcia
Philips do Brasil.