Embalagem avariada.

Resolvido
São Paulo - SP
14/07/2026 às 13:57
ID: 253888579
Embalagem avariada.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 14:45
Olá, Celso!
Espero que você esteja bem.
Quero agradecer novamente por toda a atenção dedicada em nosso contato. Foi essencial para que eu pudesse entender o seu caso e agir o mais rápido possível.
Assim que nos falamos, reportei imediatamente o ocorrido com a embalagem ao nosso departamento responsável para que as devidas medidas fossem tomadas junto à transportadora. Esclarecemos que nossos produtos são acomodados com proteções internas projetadas justamente para absorver impactos e proteger o aparelho de forma totalmente segura.
Como você mencionou que preferia não abrir a embalagem e optou pela devolução do item, respeitamos integralmente a sua decisão e o seu direito de arrependimento de compra, e prosseguimos com o fluxo de cancelamento, em que a coleta do produto já foi realizada com sucesso e o estorno integral do valor pago foi devidamente processado em sua totalidade.
Cuidei pessoalmente para que todo o procedimento de restituição fosse concluído de forma ágil e correta. Agradeço pela confirmação de recebimento da documentação.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, sigo totalmente à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Caroline.
Reclame Aqui Philips Walita - Loja Online.
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 15:21
Funcionária atendeu muito bem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10