Produto não entregue e descaso no atendimento após compra online

Resolvido
Jaru - RO
27/06/2026 às 18:29
ID: 252519017
Fiz uma compra on-line de dois produtos, um ferro a vapor e uma máquina de tirar bolinhas da roupa. A entrega foi efetuada dentro do prazo, mas foi entregue somente o ferro de passar, a máquina de tirar bolinhas não foi entregue, e recebi e-mail no dia alegando que havia recebido os dois produtos no meu endereço, abri um sac na empresa e já tem 20 dias sem retorno sobre a entrega que não foi efetuada.
Decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:44
Olá, Igor!
Espero que você esteja bem.
Conforme estamos conversando, agradeço pela atenção que você tem me dedicado. Esse contato direto é essencial para que eu possa investigar o ocorrido e acompanhar cada detalhe com a clareza necessária.
Estou acompanhando de perto seu caso e, assim que recebi sua manifestação informando sobre o ocorrido com o produto, acionei imediatamente a transportadora e, após uma apuração rigorosa, foi confirmado o extravio parcial. Peço sinceras desculpas por esse transtorno, que foge completamente do padrão de serviço que oferecemos.
Providenciei imediatamente um novo envio do seu papa-bolinhas e realizei o encaminhamento do link de rastreio por meio da nossa interação interna.
Nesse momento estou acompanhando o processo de entrega e cobrando prioridade na finalização.
Esta resposta pública tem o objetivo de reforçar que o atendimento segue em andamento e que a tratativa ainda não foi encerrada. Todas as atualizações e evoluções do seu caso continuarão sendo compartilhadas diretamente com você, de forma clara e transparente, a cada novo avanço.
Peço, por gentileza, que mantenha esta manifestação em aberto e não a avalie até a conclusão de todas as etapas do processo.
Sigo acompanhando de perto e permaneço totalmente à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Caroline.
Reclame Aqui Philips Walita - Loja Online.
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 11:14
Entraram em contato logo em seguida e resolveram meu problema com atenção e agilidade. Compraria novamente na empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10