ME [Editado pelo Reclame Aqui]! Venda de iPhone com defeito e não estorno do valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2025 às 19:53

ID: 222937517

Dia 28/06/2025. Entrei em contato via WhatsApp pelo grupo de promoção da loja, falei com o *****. Estava interessada no iPhone 12 Pro Max, semi novo.
Combinei de ir até a loja para comprar. O pagamento foi: o meu iPhone 11 como pagamento avaliado em mil reais e o restante eu daria no cartão de crédito. O valor era de R$2.490 pagando a vista. Optei por pagar no cartão parcelado em 5x, ficou R$ 1.715, entrou R$ 225 de juros, extremamente abusivos! Por tanto, o total do celular foi para R$2.715. Comprei! Quando foi sexta feira (17/07) ao tentar tirar uma foto com zoom, a câmera começou a fazer barulho e tremer. No dia 18/07 as 15h, fui até a loja para reclamar do problema, fui atendida pelo ***** e pelo *****. Me informaram que o aparelho tinha que ser enviado para a assistência técnica avaliar o caso, o prazo era de 5 dias corridos somente para analisar, informei que não poderia ficar tanto tempo sem o celular e precisava de um retorno naquela hora, rebateram dizendo que o técnico ficava na *****, e os clientes não tinham contato com ele, eu teria que deixar o aparelho e buscar depois. Disse que não deixaria, então o funcionário ***** agendou um horário na segunda feira(21/07), sendo que tinha atendimento no sábado mas ele se negou a atender. Antes de sair falei que na segunda iria esperar a análise do técnico em loja. Chegou na segunda, fui até a loja as 10h, e o *****, seguiu com o atendimento, pegou os dados do meu celular e entregou para o motoboy levar até o técnico. As horas foram passando e quando foi 13h o técnico enviou um áudio dizendo que aparentemente o problema era na câmera e ele iria continuar a analisar e dar o desfecho para eu autorizar o concerto. Esperei até as 16h e ele retornou falando que era câmera e iria trocar a câmera para uma [Editado pelo Reclame Aqui], neguei dizendo que dessa forma queria o dinheiro de volta. Após isso o ***** se alterou e me ofendeu de [Editado pelo Reclame Aqui]. Toparam em devolver meu dinheiro na quinta e até agora NÃO devolveram e eu não estou mais com o aparelho. Me [Editado pelo Reclame Aqui]! Tenho provas de tudo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 00:17

Não recomendo para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0