POR FAVOR NÃO COMPREM NESSA LOJA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

13/01/2025 às 11:43

ID: 207085865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iPhone 13 (até então novo), em fevereiro/******* na unidade de Barueri que por sinal a loja já fechou.

Em dezembro/******* meu celular acabou caindo e quebrou a tela, ao chegar no local para concerto me informaram que a tela NÃO ERA ORIGINAL

Paguei super caro num celular seminovo e a [Editado pelo Reclame Aqui] da atendente me informando a todo tempo que era NOVO.

Fiz a reclamação, mandei os prints das mensagens dessa [Editado pelo Reclame Aqui] me informando que era celular novo e no final das contas fizeram pouco, cagaram pra mim, sai no prejuízo!

BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui] E MAL CARÁTER.

Essa espelunca precisa fechar!

Compartilhe