Não resolvido

Conta bloqueada após receber Pix em análise pelo banco e cliente não consegue sacar o dinheiro

PicPay

cidade: Angra dos Reis

O que aconteceu

Ontem dia 27 na parte da tarde uma cliente me fez o pix e ai após o pix da cliente fica em análise o banco bloqueou minha conta e saiu automaticamente e agora nao consigo entra pos diz que estou limitada , minha conta com dinheiro e eu nao consigo retirar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PicPay respondeu

    29/05/2026 às 17:05

    Olá, Manolla!

    Sou Miguel da equipe PicPay, responsável pelas solicitações recebidas pelo Reclame Aqui.

    Sei que é uma situação delicada, mas, por sermos um aplicativo de transações financeiras, precisamos que tudo seja feito da forma mais segura possível e todas as atividades dos cadastrados devem estar de acordo com nossos Termos de Uso.

    Seu cadastro passou por uma análise de segurança do aplicativo, por onde foram identificadas algumas informações que vão contra os nossos termos de uso. Por causa disso, sua conta foi limitada de forma definitiva em nosso sistema.

    O valor que estava em análise foi devidamente devolvido a sua conta de origem.

    Compreendemos a sensibilidade dessa situação e a importância de acessar nossos produtos, no entanto, essa medida foi necessária para garantir a segurança e cumprir com as regulamentações obrigatórias estabelecidas pelo PicPay.

    Te enviei mais detalhes sobre a transferência do seu saldo por e-mail. Qualquer outra dúvida é só me chamar!

    Abraços,

    Miguel R. | Reclame Aqui | PicPay

  2. Consumidor respondeu

    29/05/2026 às 17:25

    Picpay nao devolveu meu dinheiro ainda
  3. Consumidor respondeu

    01/06/2026 às 21:23

    Ainda estou aguardando a devolução do meu dinheiro para minha conta *****
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nao resolveram meu problema prenderam meu dinheiro

  5. Resposta final da empresa

    05/06/2026 às 07:17

    Olá, Manolla!

    Informamos que a sua conta foi limitada para movimentação financeira por motivos de segurança.

    Nos próximos 20 dias úteis procederemos com o encerramento definitivo da sua conta, por desinteresse comercial na continuidade do nosso relacionamento, de acordo com nossos Termos de Uso. Nessa ocasião, seu acesso ao Aplicativo será desabilitado e, caso você possua algum produto ou serviço contratado, ele será cancelado para nova utilização.

    Esclarecemos que o valor disponível em conta será creditado em sua conta bancária de mesma titularidade, conforme os dados informados.

    Reforçamos nosso compromisso em garantir a segurança dos nossos clientes e preservar a integridade dos nossos produtos e serviços.

    Atenciosamente,

    Miguel R. | Reclame Aqui | PicPay