Decepção! Pensem bem antes de contratar a Pier Seguradora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2024 às 14:59

ID: 192567363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

3 anos pagando a Pier e a 1 vez que precisei usar, foi uma decepção total..
Domingo (07/07) precisei acionar a Pier para solicitar um https://******* foi por volta das 18h..A partir daí, só dor de cabeça..Primeiro informaram o prazo de 50 minutos, depois de 90 minutos e a cada ligação, o prazo só aumentava. .Resultado: quase as 23h, me informaram que não tinha https://******* se eu quisesse, contratasse um a parte e eles reembolsariam. Não tem um serviço de táxi!!! E olha que meu sogro paga o total!!!
Bom..tivemos que deixar o carro no local e voltar para a casa de carona! No dia seguinte, logo pela manhã, solicitei novamente o reboque. Retiraram o carro às 11:50h e foram entregar na oficina, só depois das 15h!!! Um percurso que demoraria no máximo 1h! E ninguém sabia dar informações precisas. Somente na última ligação, que me transferiram para base, que fiquei sabendo de um acidente na https://******* que mesmo assim, não creio que tenha levado tantas horas para chegar ao destino!
Resumindo, se precisar de um auxílio no final de semana, procure outro. Pois com a Pier, não vai dar certo!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 16:15

Olá, Katia! Tudo bem?

Pedimos desculpas por essa situação e sentimos muito que você tenha passado por essa experiência com a nossa assistência!

Sem dúvidas esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos membros. E agradecemos por compartilhar conosco o que aconteceu. Ter visibilidade desses pontos nos ajuda a aprimorar cada vez mais o fluxo de resolução, comunicação e atendimento. Em razão disto, medidas administrativas estão sendo tomadas para que situações como esta não se repitam.

Agradecemos pela paciência ao longo da tratativa do seu caso!

Fique à vontade para nos chamar pelo chat caso tenha alguma dúvida ou problema! Conte conosco!

Abraços da Equipe Pier.

Réplica do consumidor

21/07/2024 às 13:05

Bom, me proporam dar desconto na mensalidade como forma de reparaçãhttps://******* aguardar para ver se o desconto será aplicado e depois venho finalizar a reclamação.

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 16:06

Bom, ofereceram como forma de reparo, 50% no valor da mensalidade, porém, com receio de novos problemas, meu sogro optou por trocar de seguradora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6