Demora na devolução de itens adicionais (multimídia) após sinistro de veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2026 às 21:34

ID: 250742893

Eu tive um sinistro com o meu carro no dia 3/5.
Levei o meu carro para vistoria do seguro e foi classificado como PT.

O carro já ficou retido na oficina, na hora não lembrei mas no mesmo dia a tarde quando o seguro me avisou que poderia retirar os itens adicionais. Eu tinha instalado uma multimídia, fiz contato com a oficina e não deixaram fazer a retirada, disseram que o seguro teria que autorizar, foi aí que começou a novela.
O segue dizia que foi autorizado, eles que não tinha nenhuma autorização. Diariamente eu mandava e-mail para a seguradora e meu dormav que estava vendo com o setor, até que o carro foi para o pátio.

Depois que o carro foi para o pastou pediram meu endereço e informaram que vão mandar pelo correio.
Já tem um mês que ocorreu tudo e até agora sem resolver.

Preciso de uma solução definitiva.

Quanto ao processo do sinistro e todo o trâmite, até a indenização dessa parte burocrática, não tenho o que reclamar, foram excelentes e rápidos. Mas essa questão da multimídia eu preciso que seja resolvida.

Compartilhe