Pier, a Pior Seguradora de Carro

Em réplica
João Pessoa - PB
05/12/2023 às 23:15
ID: 177526473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSe arrependimento mat4sse.. a Pier se gaba de ser a primeira seguradora *******% online, cotei o seguro do meu carro e pro meu desprazer, me deixei levar pelo preço mais baixo, essa foi a minha "Pior" escolha, estou na "Pior" seguradora, pra alguma seguradora ser Pior do que a Pier só se ela der [Editado pelo Reclame Aqui] no cliente, pois nao é possivel tanta falta de empatia com o cliente e vou logo avisando, nao, nao adianta vir com mensagens robóticas dizendo que "sentimos muito pelo acontecido, esperamos que esteja tudo bem". No dia 06/11/******* tive a infelicidade de um motoqueiro bater no meu carro, infelizmente tive que arcar sozinho com o prejuízo e além dessa situação ruim, ainda estou passando pela dor de cabeça de ter que esperar por esse bendito reparo que ainda nao aconteceu, pasmem estou desde o dia 06/11/******* com meu carro parado na minha garagem esperando o conserto, depois de tanta demora, estou aguardando as peças chegar na oficina, a previsão é dia 12/12/*******, entrei em contato varias vezes pedindo a previsão da conclusão de reparo e eles nao respondem meus emails, estou sendo mais paciente do que devia, deveria é deixar eles beeem avontade e meter um belo de um processo pra eles deixarem de fazer esse tipo de serviço, pois nao estou pedindo nada de graça, eu sempre paguei seguro e pago em dia, quem paga seguro é pra nao ter dor de cabeça com o prejuizo que teve, mas ta parecendo até que nao tenho seguro, pois em nenhum momento me ligaram, mal responderam minhas conversas e a oficina parceira é outra que nao sabe de nada, só falam que a previsão das peças é dia 12/12/*******, vou abri uma bela de uma reclamaçao na susep e vamos ver até onde isso vai dar, porque se meu carro passar de ******* sem está reparado, o processo vai ser tão grande só pelo fato do descaso, demora no reparo, constrangimento de ficar sem o carro todo esse tempo e ainda por estourar o prazo de 30 dias pelo reparo.
Antes que me esqueça, meu sinistro é o ******* e RESPONDAM MEUS EMAILS!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2023 às 11:18
Olá, Michael!
Sentimos muito que você tenha passado por um acidente e esperamos que você esteja bem, apesar do ocorrido!
Compreendemos sua percepção e pedimos desculpas por essa situação!
Agradecemos pela compreensão durante a tratativa do seu caso, os reparos já foram liberados e estamos apenas no aguardo da finalização desses reparos.
Seguimos à disposição e qualquer duvida ou problema é só nos chamar pelo chat!
Abraços da Equipe Pier.
Réplica do consumidor
08/12/2023 às 14:10
Conforme foi me repassado, a Pier entrou em contato e informou que as peças ja chegaram na oficina desde dia 01/12/*******, porem dia 05/12/******* as 09:25 eu havia entrado em contato com a oficina perguntando se tinha alguma novidade a respeito das peças do carro, me inforaram da seguinte forma previsão de peças dia 12.12.*******. Conforme passada na mensagem anterior, qualquer alteração informaremos.
Desde a abertura da reclamaçao a Pier entrou em contato comigo algumas vezes e ontem chegou a informaçao que as peças ja estão na oficina desde o dia 01/12/*******, como ontem nao tive como ir na oficina pessoalmente e hoje é feriado na minha cidade e a oficina nao funciona final de semana, só vou poder ir la na segunda feira pra saber se realmente as peças ja estão la desde o dia 01/12 e se sim, o porque os reparos do meu carro ainda nao foram iniciados.