Seguro de Auto Pier NÃO PRESTA!

Resolvido
Vila Velha - ES
29/01/2026 às 19:56
ID: 239248579
No dia em que comprei meu carro pela Localiza fiz o Seguro da Pier. Indicação deles, inclusive. Porém, não me orientaram como deveria fazer esse plano. Fiz sem a cobertura de danos parciais. Ora, eu leiga, nem ao menos tive uma ajuda, uma explicação sobre como fazer o serviço pro meu carro. Se estou fazendo porque ia pagar uma coisa que não poderia cobrir caso houvesse acidente com meu carro??? Agora, depois de mais de 3 anos, qd vou pedir sinistro pela 1a vez eles simplesmente me respondem que não tenho direito a cobertura porque meu plano foi feito sem a cobertura p danos parciais. Que tremenda [Editado pelo Reclame Aqui] fizemos comigo. Todos esses anos pagando em dia. Sem faltar. E quando preciso, não tenho direito. NÃO RECOMENDO ESSE SEGURO A NINGUÉM. Muita ilusão. Eles apenas querem te vender e vc ficar pagando. Vc não tem um acampamento. Um humano pra te orientar. Vc faz pelo app o seguro. Não tem um humano pra te ajudar na hora de fazer. Simplesmente horrível. Se você não quer ter PREJUIZOS como estou tendo NÃO FAÇA ESSE SEGURO DA PIER. Valorize sem dinheiro. Não tem um telefone para conversar com um humano. Não, não tem. E vc acaba fazendo coisas erradas pelo app. Um descaso total. Estou muito decepcionada. Não recomendo nem para meu pior inimigo. Estão tratando comigo pelo e-mail. Demoram horas para responder. E qd o fazem, se não respondermos logo em seguida fecham a chamada. Como vou ficar pendurada em e-mail??? Tenho serviço. Investi mais ou menos 8 mil reais durante todo o plano, e não valeu de nada porque na justa hora que precisei me deram um NÃO. Quer fazer seguro? Não contrate com robô, nem com app. Se não tiver um ser humano, como eles não tem, NÃO FAÇA.
Perdi todo esse dinheiro. Foi jogado na lata deixo. Desprezo deles eu senti.
Tristeza!!!
Não me deram solução. E outra se eu colocar no plano a cobertura de danos parciais terei de consertar meu carro primeiro. Afffff!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 17:21
Olá, Eliane!
Conforme explicamos no contato privado, a negativa de cobertura foi feita porque identificamos que a cobertura de danos parciais não havia sido contratada para o seu veículo. No seu contrato, estava ativa a cobertura de danos a terceiros, mas essa é uma cobertura destinada a pessoas afetadas por uma colisão causada com o seu veículo. Por conta disso, o atendimento foi negado.
O reparo do veículo precisará ser realizado particularmente, porém, após a conclusão, você poderá solicitar a inclusão da cobertura de Danos Parciais normalmente para ficar protegida em futuras ocorrências. Lamentamos não poder ajudá-la com essa questão em específico, mas estaremos à disposição caso precise de ajuda na inclusão da cobertura no futuro.
Caso tenha novas questões, conte com a gente nos canais privados.
Atenciosamente,
Equipe Pier
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 10:45
Eles podem demorar a responder, mas o fazem.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10